Roberto Colistete Jr.

Blog sobre computação científica e móvel : Mathematica, Python, CUDA, smartphone & tablets, Linux, etc

Começando !

Posted by robertocolistete em 26/02/2012

Hoje eu começo meu primeiro blog ! Tal como o subtítulo diz, é sobre computação científica e móvel : Mathematica, Python, CUDA, smartphone & tablets, etc. Deixarei a parte profissional de ciência, física, universidade, etc, para outro eventual espaço (futuro). Bem como outros hobbies (tecnologia militar, etc) também estão de fora.

Bem, esse blog será um alívio para amigos meus que ficavam recebendo emails quase diários meus, eheheh ! Agora quase todo o conteúdo caberá nesse blog. Eu disse quase, logo vocês (sabem quem…) não estão livres de mim…

Deixe uma resposta

 
