Roberto Colistete Jr.

Blog sobre computação científica e móvel : Mathematica, Python, CUDA, smartphone & tablets, Linux, etc

Atualização 9.2.1.21 do Android 4.0.3 ICS para Asus Transformer TF-101

Posted by robertocolistete em 24/04/2012

Começou a sair hoje (24/04/2012) para os EUA a atualização 9.2.1.21 do Android 4.0.3 ICS para o Asus Transformer TF-101. Vide notícia da Asus sobre as novidades, a maioria com melhorias de estabilidade.

(30/04/2012) Depois de uma semana, tal atualização ficou disponível no meu Asus Transformer TF-101 versão WW (World Wide). O programa de email nativo ficou mais estável, porém o GMail ainda fecha de vez em quando.

Em meados de Março tivemos a primeira atualização do Android 4.0.3, saindo da sub-versão 9.2.1.11 para 9.2.1.17.

4 Respostas to “Atualização 9.2.1.21 do Android 4.0.3 ICS para Asus Transformer TF-101”

  1. Só fiz a minha hoje… já estava até com uma OS aberta na Asus Brasil para envio do meu. Os reinicios estavam me deixando maluco. Os travamentos no carregamento tb. Tem vezes que pego me tablet de dentro de sua proteção quente e travado no logo da asus… se tiver uma dica de fazer um roolback posta ai, pq no TF101 eu Detestei essas atualizações… Abs

  2. Teste essa nova atualização para ver se melhorou. Pois pelo que eu saiba não é trivial voltar para Android 3.2, li algo (no http://www.transformerforums.com/) que teria que rootear ou mesmo instalar firmware da comunidade para tanto.

  3. Paulo Penido said

    O meu tablet tf101 travou por completo depois de atualizar automaticamente para Android4, sequer conseguindo ligá-lo. Enviei o aparelho para a Asus e aguardo o retorno com o problema devidamente resolvido.

    • Bom o meu depois q saiu uma última esses dias, nunca mais travou… ver 9.2.1.24-20120503 essa ultima veio com o facelock. Ia mandar o meu para a Asus tb, mas como funcionou eu desisti. No mais agora sim ficou show.

Deixe uma resposta

 
